1.2. contar, no mínimo, com 18 (dezoito) e, no máximo com 30 (trinta) anos de idade; 1.3. ter concluído o ensino médio ou equivalente; 1.4. estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos; 1.5. estar em dia com as obrigações militares; 1.6. ser habilitado para a condução de veículo motorizado nas categorias “B” a “E”;

Os requisitos para ingresso, descritos nos subitens anteriores deverão ser comprovados, mediante entrega dos respectivos documentos necessários, nas etapas do concurso público referentes à Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos, sendo que os requisitos previstos nos subitens 1.2 a 1.6 tomarão por base a data de posse, prevista para 26 maio 2015

Respostas

    N

    Nelson Sexta, 10 de outubro de 2014, 1h31min

    Sim. Vc pode ser reprovado. Normalmente eles te dão um prazo para a entrega dos documentos. Se está no edital, tem que segui-lo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 22h56min

    ola Nelson, muito obrigado, no meu caso é o seguinte eu ainda não tenho o diploma do ensino médio, porem 2 meses antes da posse vou estar com o diploma nas mãos, neste caso conforme informa o edital acima mesmo antes da data da posse eu teria quer ter o diploma ou até a data da posse ? ( exemplo se eles me pedisse o diploma em novembro de 2014 eu ainda não teria o diploma pois ainda estou estudando, neste caso eles poderia me reprovar ? e neste caso se for reprovado há algum recurso ? pois ja escutei falar sobre mandando de segurança, mas não conheço muito bem esse tipo de recurso.