Bom dia, Tenho um filho com 36 anos ele me bate, me chama puta, velha, louca. Bate na irma, bebe, se droga, destroi tudo que tenho. Preciso saber se tem como eu o deserda-lo? Pois sou só , nunca tive ajuda do pai dele; e tenho que sustenta-lo e ainda sou tratada como uma cachorra. Me humilha para todos, dizendo que sou puta, grita para todos os visinhos escutar, me chama velha. tenho medo dele, hoje ainda posso trabalhar, mas quando nao poder mais ele vai me bater muito; eu o conheço sei o perigo que corro. Mesmo sendo sozinha, o criei, tentei da o melhor ; aquilo que nao tive. Sou solteira e sem muito recurso. Ele ainda arranjou um filho e agora a mulher acha que sou obrigada a da pensão para o filho que eles arranjaram. Ele faz divida tenho que paga morro de vergonha ja fui expulsa de apartamento por causa de suas aprontaçao. Sei que se eu morre ele vai ameaça a irma para vender o unico bem que tenho; que é a casa para vender e destruir com os amigos, nas bebida e drogas. Ele me ameaça de chama bandido para me mata e bate na irma. Ameaça me mata, já me bateu uma vez. me ajude preciso me livra desse problema em nome jesus?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 10 de outubro de 2014, 9h46min

    voce pode fazer um testamento, deserdando ele.