J

    JOAO IVANIR DOS SANTOS Sexta, 10 de outubro de 2014, 9h09min

    COM CERTEZA SIM, A DIVISÃO DE BENS SE ESTENDE " TUDO QUE CONSEGUIR APÓS O CASAMENTO", DESDE QUE RESPEITADA A FORMA DO CASAMENTO COMUNHÃO PARCIAL OU TOTAL DE BENS, PORTANTO TUDO QUE SE CONSTRÓI APÓS O CASAMENTO SERÁ 50% SEU E 50% DELE!