meu esposo chegou em casa e disse. Vc vai receber uma intimação sobre a nossa separação ja dei entrada e não adianta que não volto atras. Levei um susto pois nem estavamos em crise. Ele disse que temos que vender a casa estou desesperada. Moramos junto sem casar a uns 14 anos temos um filho eu trabalho ganho menos de 1000 reais e faço faculdade pelo governo.Ele esta afastado pelo inss. Gostaria de saber se realmente teremos de vender a casa para dividir pois não tenho como pagar aluguel e manter a casa. A casa é pelo governo esta no meu nome e fizemos melhorias ainda pagamos prestaçoes. Gostaria de uma orientação Obrigada Elaine

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 8h45min

    se for o da minha casa minha vida.fica com a mulher e os filhos. mais vc vai ter que verificar

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 10h06min

    a casa é pelo cdhu

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 12h11min

    então para vc ficar com o imovel, terá que ressarcir o seu ex em metade do valor pago das parcelas ate o momento da separação. mais claro que tudo em juizo...

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 13h06min

    o problema é que eu nao tenho dinheiro e nem ele.A casa tambem não esta quitada.Eu teria algum suporte na lei para ficar com meu filho na casa e ele sair ja que ele quer separação sem pagar nada.
    Agradeço sua atenção

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 15h04min

    infelizmente não. podem tentar um acordo e parcelar a divida