Bom dia, na data de ontem fui abordado por uma blits policial próximo a minha residência, tomei uma multa por conduzir meu veiculo com vidros totalmente cobertos por película, na hora da abordagem o policial pediu para tirar a película no ato, na infração o mesmo colocou condutor se propôs vindo a sanar a irregularidade, estou com uma notificação na mao de cor amarela, vou tomar multa ou não? consigo recorrer se a multa chegar?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 13 de outubro de 2014, 9h43min

    Willian,

    Você consegue sim recorrer.

    Basta verificar o auto de infração em busca de elgum erro que possa invalidá-lo.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 8h41min

    Pádua, Bom dia!

    Fico muito agradecido pela resposta ótima semana.

    abs, Willian Dias

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 15 de outubro de 2014, 8h51min

    Willian,

    Disponha sempre.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]