Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 11h58min

    obs. gostaria de dar entrada em uma casa com esse valor, não agora, no ano que vem, por isso a pergunta...

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h20min

    É preciso ver se na decisão que homologou ou determinou o valor da pensão, consta que em caso de rescisão do contrato de trabalho, seria descontada pensão do FGTS