estou separado de fato fazem mais de seis anos, e convivo com outra pessoa a dois anos, não me divorciei que devido minha ex não mora no brasil, esta em outro país e não tenho contato nenhum com ela para que possa ter o divórcio, o quais medidas terei que tomar para obter o divórcio? e se posso fazer o Contrato de União Estável com minha atual companheira, sendo que ela esta divorciada judicialmente?

grato

airton fagundes

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 10 de outubro de 2014, 13h15min

    procurar um advogado para entrar com processo de Divórcio Litigioso

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 13h26min

    agradeço pela atenção.