Tenho uma filha de 1 ano e 9 meses fruto de uma relação ( união estável ) de quase 3 anos. O o pai dela construiu uma casa no terreno da família dele com entrada e saída independente. A separação movida a agressão física com 2 processos de violência domestica. Por pressão da familia dele e inclusive dele, eles alegam que eu não tenho direito a casa pois está no terreno deles.Busquei meios legais no qual existe um processo em andamento. O que realmente eu teria direito? Na benfeitoria do terreno ou valor do imóvel?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 14h56min

    vc terá direito a penas, nos gastos com a construção. o terreno não e de vcs e sim da familia dele isso se vc conseguir provar que foram voces quem construiu..