BOA TARDE, ESTUDEI NO SENAI NOS ANOS DE 1975 Á 1977 TENHO O CERTIFICADO E DECLARAÇÃO, FALTAM 2 NOS PARA EU APOSENTAR, EU PODERIA PAGAR ESTE DOIS ANOS RETROATIVO A ÉPOCA, COMO ESTUDANTE (FACULTATIVO) ETC, NO AGUARDO, OBRIGADO !

e´mail [email protected]

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 14h48min

    Seguir
    Opções
    ESTUDEI NO SENAI NOS ANOS DE 1975 Á 1977 RECOLHER PAGTO INSS
    LAERTE LIMA DA SILVA perguntou há um minuto
    CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS INATIVOSDIREITO TRIBUTÁRIOCONTRIBUIÇÕES ESPECIAISCONTRIBUIÇÕES À SEGURIDADE SOCIAL
    BOA TARDE, ESTUDEI NO SENAI NOS ANOS DE 1975 Á 1977 TENHO O CERTIFICADO E DECLARAÇÃO, FALTAM 2 ANOS PARA EU APOSENTAR, EU PODERIA PAGAR ESTE DOIS ANOS RETROATIVO A ÉPOCA, COMO ESTUDANTE (FACULTATIVO) ETC, NO AGUARDO, OBRIGADO !

    e´mail [email protected]

    Leia mais: jus.com.br/forum/387649/estudei-no-senai-nos-anos-de-1975-a-1977-recolher-pagto-inss#ixzz3FlW9HXrB

    A

    Armando Sexta, 10 de outubro de 2014, 15h40min

    Laerte Lima da Silva//
    Como Facultativo, não..
    Como CI- Talvez sim, DESDE QUE::
    a) Antes de 1975 já era Inscrito no INSS(Tinha número do PIS/PASEP por exemplo)
    b) No período 1975 a 1977 Vc tenha exercido alguma atividade por conta própria remunerada;
    c) Possa provar ao INSS a atividade e as remunerações em tal período.
    d)Pedir autorização ao INSS para fazer os recolhimentos do período.
    Sds. cordiais.
    Armando.

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 16h00min

    Pode pode mas vai ficar carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo