preciso esclarecer uma duvida. tenho há quase 3 anos o mandado de averbação. posso me casar novamente com ele ou preciso da certidão de divorcio?onde encontrar pois me casei na taquara e quando fui ao forum me entregaram o mandado e falaram que eu poderia ir no cartorio mais lá não existe nada e o advogado da minha ex retirou de lá e se encontra com ele no centro do rio... preciso de ajuda e informaçoes!!!

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 10 de outubro de 2014, 15h07min

    Voce precisa levar o Mandado de Averbação no Cartório de Registro Civil, onde está registrado seu casamento