G

    Gabriel Sexta, 10 de outubro de 2014, 18h35min

    Como você comprou uma casa de uma pessoa que não era a proprietária?

    Sinceramente você está com um baita problema. Melhor procurar um bom advogado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 21h42min

    Eu sei, Jorge, na verdade, não fui eu, mas a pessoa quer entrar em acordo e o senhor que comprou a casa, não quer, porque acha que como ele pagou pela casa, a casa é dele, disse que eu não sei de nada, vai procurar outro advogado, mas, eu tentei ver outra forma de ajudar, por isso que perguntei aqui

    G

    Gabriel Sexta, 10 de outubro de 2014, 23h10min

    Esse é um caso para ser muito bem estudado, talvez se a pessoa que está querendo a casa de volta tenha realmente vendido (antes) para a pessoa que vendeu (depois) para o senhor exista a possibilidade de conseguir manter válido o negócio.

    Tem que ver bem se existe alguma relação entre o cara que propôs a ação para pegar a casa de volta e os que negociaram o imóvel.