Rogerio Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h05min

    O pagamento geralmente é pago em juízo ,na presença de você e seu advogado

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h20min

    Renata: Entre no google e escreva " consulta a processo tribunal-sp; depois em primeira instância abrirá opçoes de foruns, depois abrirá opção do numero do processo ou nome da parte, o seu ou o cabeça da ação; após abrirá os processos existentes é só pesquisar.