Porém não tenho a certidão de óbito nem outro documento de identificação dela, consigo sacar PIS e FGTS somente com a carta?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 24 de outubro de 2014, 14h57min

    Os bancos só pagam os direitos de quem falece com alvará judicial...os interessados têm que ser maiores de idade e herdeiros ou descendentes do falecido; a certidão de óbito é o documento que prova o falecimento, portanto sem ela seria difícil conseguir alguma coisa...Na ação de alvará se comprovam serem os herdeiro ou filhos do morto...Abs.Orlando.

    amanda mendes

    amanda mendes 67576/PR Sexta, 24 de outubro de 2014, 16h05min

    você pode solicitar uma nova certidão de óbito no cartório onde foi registrado o óbito dela.