o meu ex marido tem 4 filhos, sendo 2 meus e 2 de outro casamento. Tem uma união estável com outro pessoa. faleceu recentemente. Quanto a herança qual o percentual que cabe aos aos filhos e a atual companheira. Deixou uma apartamento de herança, e uma casa comprada acho que dentro da união, 3 carros. Gostaria de saber qual a divisão.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de outubro de 2014, 15h16min

    50% para a companheira e os outros 50% dividido igualmente entre os filhos e a companheira. ah e a companheira tem direito real de habitacao

    J

    Julianna Sábado, 11 de outubro de 2014, 21h28min

    Isso nos bens adquiridos durante a união estável. Nos bens que ele já tinha antes de se juntar a ela, não existe direitos dela, apenas dos filhos dele.