minha filha e ele(pai)começaram a morar juntos,mais ele a abandonou mas quer assumir o bebê mas nós os pais dela não queremos que ele assuma......quero saber se temos como evitarmos que ele registre o bebê ,se podemos registrar em nosso nome de meu esposo e meu(avós materno)?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de outubro de 2014, 7h08min

    vc não pódem impedir até pq o direito de ter o nome do pai biológico no registro de nascimento é da criança e não de vocês

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de outubro de 2014, 16h13min

    a sim. ISS obrigada pela resposta...