Seguinte, meu avô morreu e há terras deixadas para a família. Minha avó ainda está viva, mas ainda não fez o inventário para os sete filhos, o que incluí a minha mãe. A futura parte da minha mãe vai pertencer a mim, assim sendo, conversando com a minha mãe, podemos vender essa parte para algum outro irmão ou outro comprador, sem ter inventário concluído? Um "contrato de gaveta" com a assinado pela minha avó?

Grata.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 13 de outubro de 2014, 10h45min

    Sua mãe pode vender por meio de Cessão de direitos hereditários