Bom dia !! Bem gostaria de saber o seguinte... meu pai vendeu sua chacra casas para não deixar para nos filhos que ele deixou de nos ver desde que tínhamos 8 anos a assumiu outra mulher mas não tem filhos com ela so existe nos de filhos eu,meu irmão e minha irmã com o dinheiro destas vendas ele esta comprando imoveis mas colocando no nome de outras pessoas para nos não termos direitos algum bem minha pergunta posso revindicar ou tentar proteger nossos direitos com meu pai em vida o que faço? sendo que tudo que ele adquiriu foi em quanto estava casado com minha mãe.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de outubro de 2014, 0h39min

    Se na época da separação de seus pais, foi feito a partilha dos bens, seu pai pode fazer o quem bem entender com a parte dele.

    Ninguém é obrigado a deixar herança.