Bom dia amigos,já tenho duas dívidas com a Receita Federal parceladas ....

A primeira no valor de 150,00 reais mensais e a segunda no valor de 180,00 reais mensais . E essa semana chegou mais uma cobrança da receita no valor de 20 mil reais ,resumindo ,não tenho condições financeiras para arcar com mais essa dívida ,porque na época quando fui autuado eu trabalhava em 2 empregos e atualmente não estou trabalhando mais em duas empresas .Como faço para explicar isso para Receita ? me ajudem por favor !

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 12 de outubro de 2014, 10h53min

    Sobre o que se trata essa dívida?