Aconteceu o seguinte. Comprei um veiculo e 2 meses e meio depois apresentou problema no motor . Tive que fazer retifica e trocar bomba de óleo e deu problema no mancal. Valor final 3600 reais. Na primeira semana o carro havia apresentado defeito mas levei onde comprei mandaram pro mecanico deles e maquiaram e 2 meses e meio depois quase fundiu o motor. Tenho direito de pedir o valor gasto ?

Respostas

    J

    josé emílio serafim Sábado, 11 de outubro de 2014, 16h43min

    Compra e venda entre particulares não e amparado pelo código consumerista, portanto o defeito deverá ser provado que já existia e voce nao sabia dele quando adquiriu o veículo. Todavia, adquiriu um veículo de uma empresa que tem em seu negocio vender veículos, o adquirente estará amparado pelo código do consumidor e portanto, estará amparado pelas garantias nele previstas.

    J

    josé emílio serafim Sábado, 11 de outubro de 2014, 16h45min

    Maiores esclarecimentos tel 011 998005656 Dr. Emílio.