Dr. Roberto Wagner

    Dr. Roberto Wagner 53491/PR Terça, 14 de outubro de 2014, 23h48min

    Suelen, a sua Avó tem que entrar com o pedido de guarda cumulada com alimentos.

    Os alimentos serão descontados diretamente em folha de pagamento, e quanto aos benefícios (plano de saúde, associação, etc...) podem continuar/permanecer, basta elaborar os pedidos corretos quando da propositura da ação.