Desconhecido Domingo, 12 de outubro de 2014, 7h15min

    vc precisa saber se servidor do INSS tem direito a aposentadoria integral. o máximo que vai conseguir é contar o tempo de MB para efeito de aposentadoria no novo serviço público.

    G

    Gabriel Domingo, 12 de outubro de 2014, 10h49min

    Atualmente na União é a da previdência complementar, a questão é saber se irá quebrar o vínculo ou não.

    Mas por ter ingressado em 2009 não há o direito a integralidade nem paridade na aposentadoria. A dúvida que irá ficar é se você entra na aposentadoria complementar ou no regime antigo.