Desconhecido Domingo, 12 de outubro de 2014, 7h13min

    Renovação de CNH independe se se o sujeito é aposentado ou não. Não há impedimento algum.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h43min

    Fabio o ISS tem razão; até o Poupa Tempo não possui comunicação com o Detran; Ao dar entrada em documentação para transferencia de veículo com a data do recibo dentro do prazo, não havendo vaga e passando os 30 dias o cidadão fica sujeito a multa. È O FIM, ABERRADOR.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h45min

    Fabio: DIGO; Não havendo vaga para inspeção veicular.