Quero aposentar por tempo de serviço, ou seja aposentadoria especial, o INSS indeferiu por faltar 2 anos e oito meses, posso pagar as lacunas onde não houveram contribuição, sendo dessas , posso pagar de duas em duas?

Respostas

    Leobino Ramos Luz

    Leobino Ramos Luz Domingo, 12 de outubro de 2014, 16h29min

    Boa tarde Selma. Somente é permitido recolher os atrasados desde
    que, tenha exercido atividade remunerada e tenha prova documental
    desta.
    Abçs