Os bens de meu companheiro adquiridos no decorrer de nosso relacionamento (18 anos) estao todos no nome de seu filho mais velho que era seu socio em sua empresa. Socio verbal pois tanto a empesa como os bens adquiridos estavam apenas no nome dele pelo motivo de meu companheiro ter divida ativa com a receita federal, anterior ao nosso relacionamento. Em caso de separação entre nos dois, como posso provar que os bens e a empresa são 50% dele e 50% do filho mais velho, apesar de tudo constar apenas no nome do seu filho mais velho?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 10h05min

    não existe como provar. sem um papel documentando tudo vai ser a sua palavra contra documentos.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 15h59min

    Testemunhas nao podem ajudar a provar?

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 16h50min

    vai ser palavras contra documentos. documentos declarados. e uma guerra praticamente perdida

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Quarta, 15 de outubro de 2014, 10h17min

    sua saída seria movimentações bancárias, testemunhos...tem de ser ciativa para pensar em evidencias que provem o que vc esta dizendo