G

    GLC Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h04min

    Para fazer o acordo em nome de seu sogro, é necessário que ele te dê uma procuração para tal.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h29min

    Joao Pedro:

    Tudo depende se seu sogro possui bens;
    se voce é quem quer fazer o acordo, provavelmente esse acordo não será dos melhores, porém, se o banco esta lhe procurando ai sim poderá haver alguma vantagem.
    O seu sogro sem bens que garantam a dívida em uma eventual penhora, o banco deverá fazer um melhor acordo.

    Os bancos possuem fazes para a cobrança de dividas, e quando essa divida é vista pelos bancos que não vai ser paga e também o devedor não possui bens para garantia o acordo é melhor ainda.