Tenho um ano de casada é estou me separando...ja sai de casa pois não aguento mais,meu marido não me respeita só vive na rua,viaja só e saiu do trabalho e agora vive em casas de jogo de cartas. ele diz que não tenho direito a nada...mas a casa em que moramos foi feita em um lote que meu pai me deu,e o lote não esta em meu nome nem no dele esta no nome do antigo dono e tem uma procuração em nome do meu irmão meu pai ja faleceu e não conseguimos encontrar o antigo dono do lote.meu esposo diz que vai me dar metade da casa...mais como vamos vender se não esta em nosso nome? ele diz que não vou levar nada da casa porque foi ele que comprou tudo temos uma casa bem equipada desde de geladeira de 3,000 mil reais entre outros eu tenho direito?e como faço pra vender a casa?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 9h51min

    a unica coisa que seu esposo tem direito e em metade da construção, no lote ele não tem direito, pq não e de vcs.
    e vc tem direito a metade de tudo que tem dentro de casa. procure um advogado