Olá, assinei um contrato de aluguel e antes mesmo de fazer a mudança, qu7ando fui fazer uma limpeza, percebi que a noite tem um barulho horrivel de baile funk de rua na comunidade atrás do prédio. Há 3 dias fiz o contrato de locação de 30 meses e paguei um depósito calção de 3x o valor do aluguel. É possível rescindir esse contrato e receber novamente o valor do aluguel ?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h03min

    Poder, pode, porém terá que arcar com a multa que consta no contrato.