O QUE UMA MULHER (FILHA)DEVE FAZER P/ REAVER PENSÃO MARINHA QUE PERDEU APÓS CASAMENTO, PASSOU 15 ANOS CASADA E AGORA ESTA DIVORCIADA

Respostas

    Andreina_Moreira

    Andreina_Moreira Sexta, 26 de dezembro de 2014, 2h19min

    Seu pai faleceu em que ano? Era ex-combatente? Sua mãe está viva?

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 26 de dezembro de 2014, 9h25min

    Acho estranho. Pela lei sobre pensão militar o casamento não é causa de perda de pensão militar para filha. Não seria ela filha de servidor civil da Marinha, tendo este servidor falecido antes da lei 8112 de 1990?
    Qualquer que seja a situação a única solução é mover ação judicial. Precisando, portanto, de um advogado que entenda de pensão militar e regime previdenciário de servidor militar ou civil.