Nasci com deficiência auditiva nos dois ouvidos cujo CID é H 90.3. Tenho 35 anos e possuo laudo desde os anos 90. Com as alterações no Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, pelo Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004, para conseguir emprego e vaga em concurso público, estou me apoiando no Art. 5° Inciso XXXVI da CF, onde me baseio no Direito Adquirido. Estou agindo de forma correta?

Respostas

    Rodrigo Andrade Rabelo

    Rodrigo Andrade Rabelo Terça, 03 de fevereiro de 2015, 8h36min

    Sim, você é apto a prestar concursos públicos mediante à vaga reservada através da Lei da Cota.