ENGRAÇADO COMIGO JÁ´TÁ ACONTECENDO AO CONTRARIO .O MEU PAI FALECEU EM JANEIRO DE 2014 E MINHA MÃE ASSUMIU A APOSENTADORIA DELE,AGORA O BANCO DO BRASIL TÁ COBRANDO DELA QUE NÃO É MAIS CLIENTE DO MESMO UMA VEZ QUE O INSS ENCAMINHOU O BENEFICIO AO ITAU .E LÁ JÁ RECEBE LÁ NO ITAU ,AGORA EU LIGUEI PARA O BANCO DO BRASIL E A ATENDENTE ME FORMOU QUE MINHA MÃE DEVERIA TER FEITO O CANCELAMENTO DA CONTA E QUE GEROU UMA DIVIDA DE 10 MESES DE TAXA DE MANUTENÇÃO DE CONTA ANTES EU ME LEMBRO O VALOR VARIA ENTRE 9,90 A 10,00 POR MES .ISSO É CERTO ? ESTA COBRANÇA E VALIDA? RESPOSTAS PODERAO SER ENVIADAS TAMBEM PARA O E-MAIL [email protected]

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 13 de outubro de 2014, 15h30min

    Se a conta não foi encerrada, a cobrança é legítima