ação de indenização em que o de cujus é parte autora. Como herdeiros receberão os valores?

Há 10 anos ·
Link

Há uma ação de indenização, na qual a autora venceu a demanda. Mas ela faleceu, qual o meio para que os herdeiros (todos maiores) recebam os valores?

1 Resposta
Marco Aurélio Drovetto
Há 10 anos ·
Link

Prezada Gabrieli, após a morte, todos os direitos que tenham caráter patrimonial, como no caso da indenização, passam a integrar o espólio do de cujus (falecido), motivo pelo qual o inventariante deverá requerer sua habilitação nos autos do processo para representar a falecida.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta