Meu tio bateu em uma moto, e assumimos ressarcir o valor da dela. Pois a mesma não compensa arrumar. Mas a moto encontra-se em nome de uma terceira pessoa, sendo que a pessoa que adquiriu a moto não possui o documento em seu nome. Devo pagar para o atual proprietario? Não terei problemas futuros? Como posso formular um recibo sem ter problemas posteriores?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de outubro de 2014, 18h17min

    obs: A moto encontra-se em nome de uma terceira pessoa desconhecida.
    o dono da moto comprou ela sem o documento de compra e venda.
    Quanto ao recibo se eu fizer em nome do atual dono, não terei problemas caso o a pessoa que consta no documento reclamar?