Ola tenho 62 anos sempre trabalhei em minha propriedade rural com roça sempre no pesado. A pouco mais de um ano pedi a minha aposentadoria rural e foi indeferida,recorri mais nada. Agora pouco mais de um mês sofri um infarto e estou com problema serio no coração não podendo mais fazer minhas atividades laborais, será que nem mesmo assim tenho direito de me aposentar.

Respostas

    V

    Vanessa 310078/SP Segunda, 13 de outubro de 2014, 17h45min

    Boa tarde, Aparecida.

    A aposentadoria rural deve ser solicitada nas Agências da Previdência Social quando do requerimento da aposentadoria ou pedido de Certidão de de Contribuição, mediante a apresentação de uma série de documentos.

    Mas, para que eu possa auxiliá-la, é necessário entender qual era sua função laboral e como a previdência foi recolhida.

    Caso queira, poderá entrar em contato via e-mail.

    Att.

    Dra. Vanessa
    [email protected]