meu ex marido tem conduta irresponsável, tem um inquérito policial em aberto por que ele levou nossa filha em dia de visita antes do divórcio e estava bebendo, mas com o divórcio a justiça o deu direito de visitá-la 2x por mês, temo pela segurança dela pois tem apenas 6 anos, não quero impedi-lo de vê-la, só não gostaria que ele saísse com ela para certos lugares, o que eu posso fazer? ja que tentei conversar com ele e de nada adiantou?

Respostas

    E

    Edic Terça, 14 de outubro de 2014, 19h01min

    Ela já tem seis anos e ele é o pai, portanto a não ser que vc prove que ele a está tratando mal, nada pode fazer, pois é um direito da criança conviver com o pai e ele não precisa de sua permissão para levar a filha onde ele quiser nos dias de visita dele.