Recebo pensão por morte desde 1 ano de idade, estou com 17 anos e ano que vem pretendo começar a faculdade.. Mas a minha duvida é, a minha pensão vai ser cancelada quando eu fizer 18 anos? Se eu começar a faculdade ela pode ser prolongada para 24 anos? Desde já agradeço

Respostas

    A

    Armando Segunda, 13 de outubro de 2014, 22h56min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Karoline//
    Vai ser cancelada quando Vc fizer 21 anos de idade. Mesmo que tenha começado a faculdade, Não há prorrogação.
    Boa sorte.
    Armando

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.