Tenho uma dívida com o Itau, que segundo eles atualizada esta em R$ 40.930,95. Recebi uma carta hj, carta simples, contendo uma carta do 6º oficio de registro informando que foi registrado este debito, e outra carta informando que Liderança Cobranças em parceria com o Banco Itau, que o não pagamento propositura de AÇÃO JUDICIAL. Até que ponto tenho que me preocupar?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 14 de outubro de 2014, 9h37min

    Caso tenha bens, serão penhorados para garantia da dívida