P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 14 de outubro de 2014, 9h45min

    não seria aposentadoria compulsória ?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 14 de outubro de 2014, 9h47min

    Se é aposentado por invalidez, nem poderia estar trabalhando, mas se estava,nada impede de ser demitido

    R

    Representando Terça, 14 de outubro de 2014, 9h57min

    Participando da discussão para conhecimento.

    O que venha ser funcionário esta aposentado por invalidez compulsória?

    Sendo o mesmo que. Aposentadoria por Invalidez. Art. 475. CLT. O empregado que for aposentado por invalidez terá suspenso o seu contrato de trabalho durante o prazo fixado pelas leis da previdência social para efetivação do beneficio. Atualmente prazo indeterminado dependente da recuperação da capacidade para o trabalho.