Meu primo de 19 anos foi espancado por 15 pessoas, por conta de uma brincadeira entre amigos. O meu outro primo, que é irmão do que foi agredido, chamou a imprensa para ir fazer reportagem no hospital e quando foi fazer o reconhecimento recebeu várias ligações de ameças desses agressores, dizendo que tem uma lista da familia do meu primo e que está observando cada passo da avó dele. Não sei o que fazer! Estou em desespero pelo meu primo! Não sabemos, mas desconfio da policia que está fazendo a investigação. Pois, meu primo começou a receber ameaças depois que foi fazer o reconhecimento dos caras.

Respostas

    OAdvogado

    OAdvogado 355260/SP Terça, 14 de outubro de 2014, 10h51min

    Ele tem prestar uma queixa e comunicar no processo em que ele foi agredido imediatamente.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 18h02min

    Pedi para que ele entrasse em contato com a corregedoria! E lá eles irão entrar no caso do irmão dele. Mas nenhum BO foi feito!