O problema é estou gravida e o predio e de 4 andares e sem elevador nao vou poder subir ou descer as escadas pois moro no ultimo andar por ordens medicas. neste caso terei que pagar multa ao quebrar o contrato?

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Terça, 14 de outubro de 2014, 11h43min

    Sempre é possível tentar um acordo com o locador, mas, não havendo acordo, se tiver multa no contrato você terá de pagá-la, pois ele não tem nada a ver com sua questão pessoal, e você assinou um contrato.
    Em regra a multa é só para rescisão nos primeiros 12 meses e de acordo com a lei ela deve ser proporcional ao tempo que falta para completar 12 meses (então quanto mais perto dos 12 meses, menos multa) .

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 12h28min

    muito obrigado!