Estou atualmente em um relacionamento, por enquanto ainda não temos casa. Ela mora com a mãe dela e ela tem 18 anos. A mãe dela meio que aceita e não aceita nosso namoro, ela já ameaçou colocar ela pra fora de casa e etc. Até ai tudo bem, certo? Entretanto a mãe dela, minha sogra, ela é uma pessoa que deveria estar realmente privada de contato físico com pessoas normais "presa"! A mãe dela já maltratou ela de todos as maneiras que você possa imaginar, uma vez ela obrigou ela namorar com um garoto maior de 18 anos enquanto ela ainda era menor e esse mesmo garoto estuprou ela. Então, perante tudo isso, caso a minha sogra queira colocar ela pra fora de casa, eu queria denunciar ela por muitas coisas erradas. Mas não sei se posso e não sei se ela tem o direito de colocar ela pra fora. Me ajudem.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 15h00min

    ela tinha que denunciar foi quem a estuprou na época agora fica difícil de prova o que ocorreu de fato pois sera a palavra dela contra a dele, vai denunciar a mãe dela por estrupo essa não cola por maus trato não entra pois teria que se quando era ainda menor ou ser fosse deficiente, se a sua namorada esta incomodada com o conviveu com a mãe e não quer aceitar as ordens só sair de casa e os problemas serão resolvidos, a mãe não e obrigada a fica com ela em casa já que e maior de idade e não tem lei que a obrigue ela ficar com a filha na casa dela.