Francisco Temperini

    Francisco Temperini Terça, 14 de outubro de 2014, 14h53min

    Aline:
    O inventario é aberto no derradeiro domicilio do falecido.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 15h39min

    Sim, mas pode ter sido aberto em qualquer Fórum da Capital do Rio ou teria que por obrigatoriedade ser aberto em algum próximo ao domicilio dela?
    Minha dúvida é como achar em que Fórum foi aberto, já que como se trata de um inventário antigo de 91, nessa época não era digital, então não encontro pesquisando pela internet, só indo no Fórum mesmo. Mais qual? O Rio é enorme.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Quinta, 16 de outubro de 2014, 13h14min

    Aline:

    Entre o google, consulta a processos tribunal -RJ, forum familia capital e pelo nome parte havendo processo, abrirá.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de outubro de 2014, 16h13min

    Foi a primeira coisa que eu fiz. Não aparece. Uma advogada me falou que em 91 não era digital então só vou ter acesso ao processo físico. Só que pra isso preciso saber onde começar a procurar.