Meu marido vendeu uma carro a anos atras e nao transferiu o veiculo para o nome do comprador, agora esta chegando multas e ipva vencido e meu marido nao tem nenhuma documentacao desse veiculo e nem recibo de compra e venda e nem consegue entrar em contato com o atual dono. Como proceder nesse caso para bloquear o veiculo?

Respostas

    C

    Cinthya 87468/RS Terça, 14 de outubro de 2014, 15h30min

    Se você tem o nº da placa vá ate o detran de sua cidade e peça uma situação cadastral do veiculo se houve mudança de endereço para recebimento do IPVA e já aproveitando notifique a venda.

    Após com endereço do novo proprietário procure o forum de sua cidade e entre com uma ação judicial no juizado especial, mas deve ter o endereço de quem está na posse ou para quem vendeu para a notificação. Então peça a trasferencia indique a data de venda para comprovar que as multas e IPVA não são de seu marido.