Olá, estou iniciando na carreira, e no primeiro processo no juizado civil, a empresa de energia recorreu, daí o juiz informou que recebia o recurso com efeito devolutivo, e aguarda contrarrazões, Queria saber como proceder agora, eu tenho que ir no cartório ver esse recurso e depois protocolar as contrarrazões? Ela é endereçada ao juiz ou ao tribunal

Obrigado

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 14 de outubro de 2014, 16h30min

    Isso, tem que ir no cartório ver esse recurso e depois protocolar as contrarrazões
    Ela é endereçada ao juiz, mas as razões, propriamente ditas, devem ser endereçadas à Turma Recursal