Tenho uma casa junto com meu irmão. Estou respondendo um processo onde meus bens estão sob fiança para pagamento da dívida. Meu irmão quer vender a casa e depositar a minha parte em juízo até o final do processo. Isso é possível?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 16h57min

    Sugiro contatar o advogado que está cuidando do seu processo de execução. Ele certamente lhe dará a melhor resposta, já que conhece os fatos.