A

    Amaro Dewes Domingo, 26 de outubro de 2014, 9h56min

    Duas perguntas: - o registro do testamento foi concluído ? E o MP participou do ato ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de novembro de 2014, 16h32min

    Bom, em relação ao registro ainda não foi realizado, gostaria de saber como é realizado este procedimento, e em relação ao MP<, participou sim e foi favorável ao pedido, e agora o que fazer???

    A

    Amaro Dewes Domingo, 09 de novembro de 2014, 10h04min

    Olá ! Registrado o testamento obter cópia do mesmo e ingressar com a ação do inventário e partilha (anexar o registro do testamento) e obedecer as disposições testamentárias.