Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 16h38min

    Primeiramente, sugiro contatar sua advogada.

    O último andamento é: 06/10/2014 Recebimento de autos - AÇÃO DE CUMPRIMENTO

    Por devolução em razão de carga/vista

    Prevista: 02/10/2014 - MARCIA VALERIA ACIOLI DE VASCONCELOS

    Ademais, você mesmo pode consultar em http://www.trtsp.jus.br/

    L

    luiz Terça, 14 de outubro de 2014, 16h39min

    Boa tarde.
    O serviço de informação aqui é gratuito.
    Mas não confunda informação com prestação de serviço. Se quer saber sobre andamento de seu processo procure um advogado e contrate os serviços. Senão cadastre no TRE de seu estado ou região.