Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Quarta, 15 de outubro de 2014, 10h07min

    LOAS é benefício assistencial e não aposentadoria...q fundo? FGTS?

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 16 de outubro de 2014, 1h52min

    Quem recebe LOAS é porque tem alguma necessidade premente ou porque se enquadra a receber essa assistência e não tinha renda para se manter.....pode receber sim direito que seja seu que a posteriori ao LOAS saiu agora....caderneta dos planos econômicos que ainda não saiu para milhões de pessoas que foram prejudicadas porque o governo não corrigiu as cadernetas adequadamente para os poupadores.Só dei um exemplo...isso e outras situações idênticas não iriam desclassificar ou suspender o beneficio pelo LOAS....Abs.Orlando.