Tinha uma casa que meu pai deixou no meu nome e do meu irmão menores de idade, minha mãe vendeu a casa e comprou outra casa e colocou no nome dela. Agora ela quer me tirar da casa dela. Tenho algum direito? Posso entrar na justiça ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 19 de outubro de 2014, 19h46min

    O caso posto demanda uma análise mais acurada, ou seja, é preciso investigar como sua mãe conseguiu vendar uma casa titulada por voce e seu irmão, se o negócio foi feito com autorização judicial ou sem ? E de que forma ela aplicou o dinheiro venda e comprou outro imóvel agora em seu nome ? Assistência jurídica voce precisa buscar, seja através de advogado, seja através da Defensoria Pública.