Um cidadão Portugues com 74 anos tem direito a aposentadoria de seu pais, pois ele mudou para o Brasil com 19 anos e vive aqui ate hoje e se aposentou aqui no brasil pela idade e me informarão que ele também tem direito a aposentadoria em seu pais, queria saber se e possível e como deveria agir neste caso.

Respostas

    Flavio Vieira

    Flavio Vieira Terça, 14 de outubro de 2014, 22h17min Editado

    Hebert, para isso ele pode procurar a Casa de Portugal, que aqui em S. Paulo fica na av. Liberdade,

    [...]

    Flavio Vieira

    Flavio Vieira Quinta, 16 de outubro de 2014, 10h46min

    Um obrigado acho que seria razoável você não acha?

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de outubro de 2014, 19h02min

    mil descupas e que so vi a sua resposta hoje muito obrigado mesmo vlwww