Meu marido saiu da empresa em que foi registrado durante 15 anos em Março/2013 e em Outubro do mesmo ano machucou o braço, onde passou a receber auxilio doença quem vem sendo prorrogado pois o braço ainda nao estica. Na ultima pericia foi concedido 30 dias que se encerram em 30 de Outubro/2014, sendo que já foi avisado que não será mais prorrogado. Ocorre que em 12 de outubro/2014 caiu do telhado de casa e quebrou o pé. O que fazer ? Entrar com um novo pedido de auxilio doença imediatamente ou esperar encerrar o beneficio atual?

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quinta, 16 de outubro de 2014, 17h28min

    No final de outubro, quando encerra o atual benefício concedido ao seu marido, o mesmo deve comparecer ao setor de Perícias Médicas do INSS levando consigo os relatórios médicos, exames (RX) e receitas relativos ao pé que foi fraturado, para fazer exame médico-pericial destinado a prorrogação do auxílio-doença em face do novo acidente.
    Walter Delogo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de outubro de 2014, 22h08min

    Obrigada !